segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Casamento
Estava sentado no seu sofá a ver o seu clube do coração disputar um jogo de extrema importância. Parecia um rei sentado no seu trono, a cerveja era o seu ceptro e a sala o seu reino. De repente a sua querida esposa entra no sei reino e a conversa inicia-se:
Ela: Olha amor, vais buscar um franguito assado para jantar? Não tenho vontade de fazer o jantar, estou um pouco dorida…
Ele: Queres que eu vá buscar um frango?? (Foda-se, ela não faz exercício físico e ontem não me lembro de ter feito nada com ela) Mas estas dorida porquê?
Ela: Hmm…eu não disse dorida..eu disse cansada…sabes que a semana tem sido complicada…Vai buscar o frango que já está muito tarde!
Ele: Mas queres com batatas fritas ou arroz?
Ela: Poder ser arroz, porque foi fritos ao meio-dia.
E num instante o rei saía do seu reino com uma missão da sua bela donzela, a missão de alimentar e satisfazer os seus desejos.
Chegou rapidamente a churrascaria perto de sua casa para comprar a ave assada, quando lá entrou reparou que estava imensa gente e que teria que esperar um bom bocado certamente. Prontamente ligou para a sua esposa a avisar o sucedido, da última vez que demorou mais tempo e não avisou ficou duas semanas a dormir no sofá.
A churrascaria estava a transbordar de pessoas, tudo porque o dono contratara um travesti para atender as pessoas (maneiras de marketing para agarrar a clientela) que não se safava de saltos altos. Apesar da lentidão era um rapaz bastante prestável e vestia-se como a Tina Turner no clip do seu grande êxito “Simply the Best”. Foi atendido e depressa entrou no seu fiat uno, rumo ao seu T2.
Quando entra dentro de casa com meio frango e um pouco de arroz numa saca, dirige-se rapidamente para a cozinha de forma irada. Sabia por certo que o jogo estava a 15 minutos de acabar e queria ver pelo menos um pouco mais para comentar com os seus amigos. Quando entra na cozinha depara-se com o impensável, o seu melhor amigo a ter relações com a sua esposa em cima da mesa. Ele estava completamente irado, o rei entrara no seu reino e depressa sentia o chão tremer, a ira invadia o seu corpo trazendo palavras bastante amargas ao de cima.
Ele: Mas o que é isto?
Ela: Tem calma amor, isto não é o que tu pensas.
O Outro: …por favor, nós somos amigos isto foi uma coisa que…não controlamos…
Ele: Então um homem trabalhador, honesto, está a ver o seu jogo de futebol é obrigado a sair para comprar um frango, perde o jogo todo chega a casa e nem a mesa posta vê?
Ela: ….
O Outro: ….
Ele: Olha vê lá se pões a mesa enquanto nós os dois vamos ver o resto da bola. Coloca outro prato porque ele hoje janta connosco. Põe o frango no microondas para não arrefecer e tira duas cervejas que estão aí no frigorífico para nós.
Subscrever:
Mensagens (Atom)