Uma vendedora imobiliária, de 60 anos, foi agredida por um cliente sem razão alguma. Enquanto a senhora mostrava um apartamento ao suposto cliente e também suposto advogado, o homem do nada atacou a vendedora deixando-a com alguns ferimentos, colocando-se de seguida em fuga sem levar nenhum objecto de valor. Não encontrei na internet a noticia para colocar aqui, como tal vão ter que confiar na minha palavra e no meu relato mais ao menos verosímil.
Este acontecimento só por si é bastante estranho, o indivíduo não levou nada, não violou a vendedora, nem se quer tomou um chazinho ou comeu uma ou duas bolachas, como tal algo não bate certo. Ajuste de contas? O indivíduo possuía alguma psico-patologia? Nada foi respondido e desde o acontecimento que ainda não foi descoberto nada. Contudo, o mais engraçado nisto tudo, foi a forma como a senhora descreveu o sucedido.
“Ele bateu-me nas costas, eu caí e depois ele estava em cima de mim a prender-me os braços. Eu naquele momento vi que não podia fazer nada e comecei a gritar e a gritar. Depois ele pegou numa maquineta que dava choques e queria usar aquilo em mim e eu ali reparei que ele não estava bem (Sim porque o facto de o gajo ter-te batido e tu teres caído ao chão e estares a ser amarrada, era algo extremamente comum, mas agora pegar numa maquineta que dá choques? Aí já está algo errado). Depois ele levantou-se e fugiu, nunca mais o vi (Malandro do caraças, vai assim nem se despede das pessoas e ainda por cima não volta mais).”
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Agressão bastante agressiva
Etiquetas:
agentes imobiliários,
Agressão,
idosos,
maquinetas que dão choques
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário